segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Azar, agora espero mais uma semana


Tenho uma confissão a fazer... Adormeci a meio do jogo... Ridiculo! Passei uma semana e 2 dias a espera do dia em que o Sporting voltava a jogar. E nem adormeci no intervalo, não adormeci no minuto 80. Não. Adormeci aos 20 minutos. Apesar de estar a gostar de ver o inicio de jogo cheio de garra e entrega (até por parte do Carrillo!!!) adormeci.

Mal acordei às 8 da manha do dia seguinte (mesmo com a Sport tv no fim de emissão a noite inteira a dar ao meu lado), fui ver o resumo... e que golão do Ricky! Meu Deus, assim é que o pessoal gosta de ti. Mesmo que falhes umas quantas fáceis, quando é para marcar bonito lá estás tu. Espero mesmo que não sejas vendido já porque se não, para além de estarmos lixados sem PL, não sentiras o que é ser apreciado verdadeiramente em Alvalade. Confesso que nunca fui muito fã dele. Não se sabe posicionar em campo, passa metade do jogo em fora de jogo, falha jogadas óbvias, mas acho que tem potencial para vir a ser um grande jogador.



Do pouco que vi, e como já confessei foi bastante pouco, gostei muito do Joãozinho. Finalmente alguém com leão ao peito que é capaz de levantar a bola. A sério. Já fazia falta.
Insua despediu-se de Alvalade. Foi ao estádio. Enquanto certos jogadores, sem querer dizer nomes (Carillo) se vão passear para o Vasco da Gama quando o Sporting joga, este já não devia nada ao clube e mesmo assim foi assistir ao jogo. Que grande. Obrigada por tudo grande Insua.


O Boula não foi capaz de acabar o jogo, para não variar. Desta vez por razões diferentes, vá... Mas é engraçado na mesma referir o facto que acabou para aí 3 jogos desde que chegou ao Sporting.


E confesso que até estava a apreciar o Xandão até ao momento do auto-golo. Nem pareceu muito incomodado com o facto de ter acabado de marcar o golo, que me irritou um bocado.


Elias estreou-se no Flamengo e não falha passes. Foste a pior coisa que alguma vez passou pelo Sporting seu palerma! Menos mal que já te puseste na alheta. Bye. 

2 comentários: