quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A e B

Infelizmente não fui ao estadio pois estou em modo goodbye de Lisboa.
Infelizmente porque não me lembro da ultima vez que fui a Alvalade ver o Sporting ganhar. Talvez tenha sido contra o Benfica no ano passado.

Ver os jogos do Sporting A começa a ser governado por uma dezena de distracções bem vindas. O tipo de futebol practicado pelo nosso clube não pede mais que de vez em quando ir olhando para a televisão para ver esta ou aquela jogada. Hoje foi uma distracção maxima - nem teve direito a transmissão televisiva.

A equipa B sempre vale mais a pena ver. A abordagem a equipa B por parte do Sporting é que está equivocada. Uma coisa é ir de vez em quando buscar alguém da B, outra é desestabilizar complemente os putos e em vez de ensinar a assumir objectivos e trabalhar em equipa, fazer daquilo jogos de treino onde numa semana são uns, na outra são outros.

Há jogadores que não estão preparados para jogar na A. Como por exemplo o Dier. Não considero que tenha sido bom pôr pressão de um jogador jovem a jogar como titular contra o Benfica na segunda ou terceira vez que lá vai. Mas enfim, nós no fundo somos peritos nisso.. em não aproveitar pequenas potenciais pérolas, às vezes queima-las, e vende-las a um preço mais ou menos ao fim de uns tempos.


M.

Sem comentários:

Enviar um comentário