sábado, 12 de janeiro de 2013

Faceta cinematografica desta menina

 Para quem não conhece e não sabe estou no terceiro e ultimo ano de produção de cinema e ontem fui ver um grande filme e fiquei com necessidade de partilhar isto também, e não só falar do Sporting.

Guia para um Final Feliz:

Com um titulo, trailer e cartaz de tipica comedia romantica engana à primeira vista. Não me teria interessado por me deslocar e pagar se não fossem todos os actores (muito bem) nomeados para os Oscars e me despertar a curiosidade.

Nomeado para todas as categorias principais, é uma comédia dramática inteligente com os actores Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert de Niro (que depois de algumas escolhas infelizes de carreira volta aos papeis decentes e que revelam a real qualidade do senhor).

Um professor de historia que perde tudo num surto de insanidade que o leva a uma instituição durante 8 meses e uma mulher que perdeu o marido policia e tem uma reacção peculiar à infelicidade.

Apesar de ser uma comédia que acaba por cair num ou outro cliché, recomendo pois ainda assim, sabe a fresco e diferente e ainda se pode dar umas boas gargalhadas e deitar algumas lagrimas.



Sem comentários:

Enviar um comentário