terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Futuro melhor programa de televisão sobre futebol by me:



Já tinha comentado aqui que estou a trabalhar num projecto para uma cadeira da minha querida ECAM e hoje era dia de apresentar o dossier da parte de conteúdos  O dossier serve para apresentar uma ideia ou um projecto, de maneira tão atractiva que quando o apresentemos a alguém, esse alguém tem de ficar logo "enganchado" (não sei muito bem qual a palavra exacta em português). Este é o primeiro paragrafo e apetecia-me partilhar convosco para saber opiniões! Ainda vou a tempo de mudar até à entrega final.
(Está em espanhol mas podem mudar para português na opção Google Translate aqui na coluna da direita)


El futbol no es algo para comentar gratuitamente. El futbol no es algo fácilmente comprensible por los no aficionados. El futbol no es solo un tema de conversación. Es una cultura, un sentimiento, una fe. Para algunos una religión. Aqui tendremos una visión directa, documental, del mundo que a tantos y tanto dinero mueve. El ambiente que hay entorno al deporte mas seguido del mundo en varios países del mundo, desde España, una de las ligas mas famosas del mundo, hasta Argentina, donde en enfrentamientos de hinchas mueren decenas de personas todos los años. 




O que é que acham? Depois continua, mas não posso deixar aqui muita informação, nunca se sabe quem é que pode andar por aqui e tenho mesmo intenções de tentar levar isto para a frente... O primeiro paragrafo é importante...!

4 comentários:

  1. Está um parágrafo à imagem deste blog: simples, cativante e apaixonante. É um bom começo, boa sorte.
    HB

    ResponderEliminar
  2. Olá Madalena,
    gostei muito do parágrafo, mas não percebi que tipo de projecto era...
    É para fazeres um documentário? Uma curta? Uma longa?
    Ou é só escrita de argumento?
    Em imagem real? Animação? Stop-motion?
    Bjs,
    AS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como diz o titulo, o objectivo é um programa de televisão! :)

      Eliminar