terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais triste que em 2010



Hoje sofri. Sofri ao ver esta imagem (que aparte da graçola de nem saberem escrever bem o nome dele) custa ver o nosso czar com estas cores. Um jogador que apesar das lesões sempre respeitou o nosso clube e fez tudo o que pôde por ele. Tem problemas físicos que uma equipa medica com a qualidade da que esta actualmente no Sporting não é capaz de resolver. Mas, ao contrario de muitos, não consigo começar a chamar-lhe coxo e dizer que bem que nós ficamos sem ele como já ouvi por aí. Todos sabemos que o Porto saberá valoriza-lo, saberá treina-lo, saberá pô-lo a jogar, talvez até os 90 minutos, talvez até todas as semanas. Custa ver as imagens do Izma a recusar apertar a mão do maçã podre, custa saber o negocio miserável que saiu daqui, custa rever o gigante golo que marcou ao Porto, custa pensar que um dia poderá marcarnos um melhor.

Vem o Miguel Lopes (cujo clube de coração ontem era o Porto e, pelo que se dizia não queria vir, mas hoje já é o Sporting desde pequenino) a ganhar o mesmo. Porquê? Tá bem que nos informaram da busca do mercado nacional, isto realmente cumpre com isso, mas e o reduzir a folha salarial? Esqueceram-se dessa parte...

Mais uma prova da clara competencia e integridade do infelizmente ainda Presidente: Somos o unico clube no mundo que contrata um treinador antes de rescindir com o anterior. Isto é fantastico.

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário