terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bitaites, bitaites, bitaites


Ontem não pude vir "postar" nada por razões profissionais e já tanta coisa mudou em relação a anteontem!

Insúa já não esta na lista do grémio. Pelos vistos consideraram que o Sporting não estava a saber negociar bem o jogador, e pôs demasiados entraves, então recuaram e decidiram procurar outras opções. Confesso que não sei se é bom ou mau. O bom é que assim ficamos com ele, mesmo já tendo um teórico substituto, e um jogador que ajudou a levar-nos as meias finais da liga Europa não rende apenas 2'5 milhões. O mau é que dá má impressão do Sporting em termos de negócios e cria más relações, porque pelo que percebi o Godinho foi especialmente chato e irritante, e os jornais deram conta de problemas na relação entre o clube e o jogador. 



 Joãozinho no Sporting. Quem és tu Joãozinho?
Já vi sportinguistas muito indignados por este negocio. Não percebo porquê, ainda não vimos nada, começam logo a dizer mal. Tenham calma, observem e depois julgam. Para além disso é alto, coisa que nos da jeito tendo em conta os nossos anõezinhos.
Sim, toda a gente sabe que preferíamos o Ghilas, precisamos de um ponta de lança, especialmente se for verdade os rumores da venda Wolfswinkel, mas o clube de Moreira de Cónegos já comunicou que, apesar de termos a preferência, o ponta de lança apenas estará disponível no final da época. 




Sneijder. Para minha surpresa, esta semana assinou pelo Galatasaray por 7,5milhoes. Por este preço mais valia mandarmos todos os jogadores que ganham como o alho e ir busca-lo a ele! Não percebo como é que um jogador assim de fantástico vai parar a uma equipa como o Galatasaray, numa liga como a turca? Não teria propostas de outros clubes em campeonatos mais tentadores? O que será que se passou? 


Entretanto estava eu muito bem a ler o site do jornal espanhol Marca, quando me deparo com isto.
Ainda à 3 dias andavam todos à batatada segundo a prensa, e agora já são todos muito amigos porque decidiram abraçar-se cada vez que marcavam um dos 5 golos contra o Valencia. Não percebo estes jornais espanhóis: poem frases entre aspas como se fossem declarações, mas não dizem de quem são; num dia está tudo em modo telenovela mexicana, no a seguir já são melhores amigos; agora o Mourinho é tido como menino com quem ninguém fala nos recreios; falam como se os jogadores tivessem tido grande conversa com ele, e eu duvido bastante que isso tenha acontecido... Inventam imenso, depois os jornais portugueses ainda distorcem mais, e depois vejo no facebook coisas como “Mourinho ameaça sentar Cristiano Ronaldo”. Que é mentira, as primeiras noticias davam conta de uma troca de duas frases: Mourinho – nos últimos 15 minutos não fizeste nada, o João Pereira estava a desequilibrar. Cristiano – não acho justo que me critiques, sabes que dava a vida por ti. PONTO. Acabou aqui, não houve mais problemas. Mas já se sabe. Quem conta um conto.. acrescenta um ponto....!





Curiosidade engraçada: Toda a gente se perguntava o porquê de Leonardo Jardim ter sido afastado do Olympiakos. Dormiu com a mulher do patrão! Agora terá dificuldades em encontrar alguém que lhe dê trabalho, mas achei imensa graça.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário