quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

parabéns...?


Jeffren na melhor fase da carreira
ACUMULA INÉDITOS 5 JOGOS COMO TITULAR


Um, dois, três, quatro, cinco! Inédito. Em seis épocas, Jeffren nunca tinha sido titular em tantos jogos consecutivos. Um ano, cinco meses e 14 dias depois de ter chegado ao Sporting, vai vivendo aquela que é a melhor fase da sua carreira.



Fonte: Record


Ainda bem que a melhor fase da carreira deste palerma é na nossa pior fase de sempre.





Entretanto a Juve Leo anunciou o fim do protesto (apenas contra os jogadores), por considerarem que houve uma "clara melhoria". Realmente contentam-se com pouco, eu continuo com o protesto (mais contra o Godinho), por considerar que dois jogos não chega, e que aquilo que vimos não é suficiente.

Como alguns sabem, para um trabalho de Produções de Televisão, estou a montar um projecto televisivo sobre futebol pelo mundo. O episodio que estou a desenvolver mais a fundo, por conhecer melhor, é o de Portugal. Para o tornar possível é necessario um trabalho de investigação bastante trabalhosa mas interessante. O pior é que entristece ver algumas das historias das claques leoninas e ver no que é que se tornaram. 

Agora somos os maiores por duas vitórias contra o Paços e contra o Olhanense, é a isso que aspiramos hoje em dia. Já não se exige respeito pelo simbolo, é apoio incondicional. 



É isso e couves. 


Sem comentários:

Enviar um comentário