quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Porto sem penaltis contra, nem jogadores expulsos, Jesualdo queixa-se da falta de tempo, Godinho Lopes borra a cueca


O FC Porco acaba a primeira volta sem expulsões nem penalties em contra.

Vi no blog sobre futebol Fura Redes, e fui verificar a veracidade dessa informação. E não é que é mesmo verdade? ZERO cartões vermelhos, ZERO acumulações de amarelos, nenhum penálti em contra e três a favor. Ontem não vi o jogo, mas pelo que percebi foi um escândalo de arbitragem com dois jogadores expulsos e um penálti contra a equipa da casa com cumprimentos de Pedro Proença.



“Jesualdo Ferreira “queixava-se” na conferência de imprensa de lançamento da partida com o Beira-Mar da “tomada de tempo” que representava para si o facto de acumular os cargos de manager e de treinador do Sporting.”
Coitadinho… Então era esse o plano. Como o Jesualdo não teria tempo para tudo, esperaram até o Vercauteren perder a Taça da Liga para o assumir como treinador. Não te queixes tanto paaa, que já só jogas de semana a semana.



Entretanto o Godinho Lopes está cheiinho de medo. O Dar Rumo ao Sporting cumpriu com todos os requisitos e a Mesa da Assembleia Geral convocou uma AGE para dia 22 de Fevereiro. Ora não é que a resposta do Conselho Diretivo decide ser contra todas as declarações feitas até agora (de que quer ouvir os sócios, etc, etc) e acusa a MAG de se ter tornado parcial e que está alinhado com um ex-candidato a Presidência do Sporting. E ainda diz que a MAG está completamente indiferente a situação actual do Sporting. Podem dizer que está parcial, mas que está indiferente depois de todas as semanas o Eduardo Barroso fazer as declarações que faz, acho que indiferente não é a palavra.
Enfim, Godinho Lopes a fazer das suas, o que não percebo é como é que ainda alguém aprova este mentecapto e diz que devemos esperar, e que deve acabar o mandato.



Como me comentaram no post anterior que se o Sporting tivesse feito uma proposta que o Lyedson tinha vindo, peço que leiam a noticia sobre a chegada à cidade lá do norte. “Porto era sonho de há alguns anos”.
E com isto deixo esta imagem. Tristeza.


3 comentários:

  1. Só o Moutynho é que é pena... Os outros não vão pra lá fazer nada!

    ResponderEliminar
  2. lYedson ahahaha. Em relação a isso do porto, é um escandalo e é por isso que o vitor pereira se pos a chorar. Ja o ano passado fez pressão sobre a arbitragem quando iam atrás e passaram pá frente. Uma coisa garanto, qualquer jogo que apite o proença, o porto vai ganhar, por isso é que tanto choraram para que ele arbitrasse o benfica porto e por isso é que conseguiram colocalo a arbitrar finais europeias, para poderem justificar metê-lo em todos os jogos decisivos. Uma vergonha. Quanto ao godinho, eu sinceramente não percebo, não sei como ele está lá ainda.

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao Liedson, já tive oportunidade de justificar. Ainda não tinha ouvido as declarações dele. E, a partir do momento em que ouvi, fiquei ainda mais revoltado do que qualquer pessoa, uma vez que o admirava da maneira que o disse. Obviamente, são declarações infelizes, que farão com que eu o assobie assim que ele pisar um relvado.
    Quanto ao Porto, não é nada que me espante.
    Há já muitos anos que o Dias da Cunha fala num certo "sistema" em que ninguém acreditava. O que é certo é que ele existe, e tem dado frutos, muitos frutos, nos últimos 20 anos!
    Quanto ao Godinho, e a Mesa da Assembleia Geral, e ao Concelho Directivo e a todos os órgãos, acho que deviam ser todos amarrotados e deitados ao lixo.
    Todos sem excepção... Godinho, Eduardo Barroso, Dias Ferreira, etc...
    O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, não se pode esquecer que antes de comentador televisivo, ele é Presidente do mais importante órgão social do clube.
    E tem que ter responsabilidade no que diz, e na forma como o diz.
    Se tem tanto a dizer, já deveria ter marcado uma assembleia geral há muito tempo.
    E não esperar que alguém juntasse uns euros para dar a palavra aos sócios.
    A democracia não pode ser refém do dinheiro.
    Muito menos deve trazer para a praça pública problemas internos do clube.
    O Concelho directivo parece que sofre de Alzheimer, e que se esquece das posições que tem vindo a tomar.
    O Godinho, deve estar colado com super cola 3 ao lugar... Não sei que raio de mel terá o lugar... Um tipo que se encontra completamente isolado, completamente sozinho, completamente achincalhado, e continua a assobiar para o lado como se nada se passasse... Não entendo.
    É preciso renovar aquilo tudo!
    Bjs
    AS

    ResponderEliminar