segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um blog ainda benjamim

Boa noite,

A ideia da criação deste blog não é nova. Já tinha pensado bem sobre as intenções de fazer isto. Apenas decidi começar nesta aventura porque, após muitos e muitos anos a fazer do Facebook um blog com fotografias e gostos, quis tomar o passo seguinte. Não consigo não desabafar as minhas opiniões futebolísticas a quem me queira ouvir, e se ninguém me quiser ouvir, assim ao menos desabafo na mesma.

Sou sportinguista desde que me lembro. Lembro-me da primeira vez que fui ao estadio, ja que foi bastante mais tarde que a maior parte dos adeptos deste clube. O meu pai, benfiquista como é, nunca me levava, mas lá fiquei eu durante uns tempos, a ver os jogos pela televisão até que ganhei coragem para ir "sozinha" ao estadio. Foi uma sensação incrível. Lembro-me do primeiro equipamento completo que recebi, na manhã seguinte ao Sporting Clube de Portugal ganhar o Campeonato de 99-00. A excitação de o levar nesse mesmo dia para a escola A Torre e jogar a bola com ele vestido. Tenho muitas memorias guardadas do meu clube que está neste momento a ser destruido por uma cambada de energúmenos  mas também não as vou estar a descrever já que estão bem presentes na memoria de todos os leões de Portugal e não só.

Este será um blog, não só sobre o Sporting Clube (o maior) de Portugal, mas também de pensamentos (aka bitaites) desta menina que se fascina por este mundo, vida, religião, de muitas pessoas.

Com muitos corações (é assim que as raparigas devem assinar nos blogues pelo que me disseram),

M.


1 comentário:

  1. Boa sorte! E de vez em quando venho aqui deixar umas farpas hehehe. Beijinho*

    ResponderEliminar