sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Venda, venda, venda e compra?


OK... Então já vamos no IzmaYlov, no Pranjic, no Insua, no Carriço; fala-se no Patricio e no Wolfswinkel, o Jeffren só não foi já porque o Jesualdo não deixou, Elias pôs-se, graças a Deus, a andar e quase me esqueci do... Gelson acho que era o nome. Veio Miguel Lopes, Joãozinho e esse tal de Ventura que não se percebe muito bem qual é a ideia. Eu sei que sempre disse para apostarmos na formação, mas a formação não preenche estas vendas todas parece-me. Ah sim, também contratamos um para ir directamente para a equipa B.
Godinho, por favor, por favor, por favor, demite-te. JÁ. Antes que vendas o plantel inteiro e nos deixes com os juniores... Por muito pobres que estejamos acho que esta não é a solução. 
Quanto ao Insua fico triste por deixar o Sporting mas assim vem aqui para a zona, movida madrileña, ver se em vez de fazer churrascos com o Capel me convida a mim. Ahah ainda o hei de encontrar no Gabanna, depois tiro fotografia!


Mudando de assunto! Uma noticia que me faz feliz, confesso, pela desgraça dos outros. Especialmente quando os outros são o Porto com risco de desqualificação por utilização irregular de jogadores. Os burros usaram três jogadores menos de 72 horas depois de terem representado a equipa B. Toda a gente sabe que isso não irá acontecer, é o Porto, mas era tão bom! Também deviam fazer isso no campeonato. Também seriam  desqualificados por isso?


Por agora não posso comentar mais nada, estou a “trabalhar”. Mas tinha de vir aqui desabafar

3 comentários:

  1. Não sei se viste na visão de mercado mas a venda do Insúa, recebemos 3,5 milhões de € e ficamos com 34% de uma futura venda, ou seja, vendemos 1% por 3,5milhões. Sem dúvida o melhor negócio que o Godinho fez pelo Sporting. Este joãozinho nunca o vi jogar mas pelo que vi no zero zero este ano o único jogo que não jogou pelo Beira mar foi o jogo contra nós, e já o ano passado jogou 20 e tal jogos, portanto se os adeptos falam muito que temos q apostar na formação e baixar os custos etc... não percebo porque é que agora te mostras indignada com esta venda. Quanto ao Elias já foi tarde, Prajnic nem devia ter vindo, Gelson não faz muita falta, Izmailov é uma fraude, só o Carriço é que não só não devia ter sido vendido como foi ridículamente barato. Apesar de isto tudo odeio o Godinho e estou fervorosamente à espera que se ponha na alheta.
    HB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem e na sexta não pude fazer uma investigação muito aprofundada sobre o negocio, agora sim, já posso analisar. É verdade sim senhora, o Insua é um negocio muita bem feito, e quase que me sinto tentada a dar os parabéns ao Godinho lol, mas o meu problema é mais de tar a vender tudo sem ver o que é que precisamos realmente. Precisamos de um ponta-de-lança, se o VW bazar, como se diz, ficamos sem nenhum. Se o Rui Patricio for já embora, se bem que entretanto pelo menos para o Real já não vai, eu gosto muito da garra do Boeck mas não acho que seja um guarda-redes à altura do buraco de defesa que temos, mas pronto claramente será a alternativa. O que eu estava a querer dizer era isso. De não se estar a ter atenção aos buraquinhos de posições que temos.
      Eu acho que devemos apostar na formação, mas como já disse num post antigo, acho que é preciso ter cuidado em subir os B's para a A, porque corremos o risco de os queimar. Alias, para isso é que existe a equipa B, se não formamos este ano uma dessas para que? Para a meio da epoca subi-los a todos, ou quase todos?

      Eliminar
    2. Em relação ao VW só o facto de o sporting estar a ouvir propostas por ele é inaceitável, é o nosso ÚNICO ponta de lança. Termos começado a época só com ele foi patético, como é possível atacarmos 4 competições com 1 avançado ? No mínimo temos que ir buscar mais 1 avançado, até porque já só temos um avançado, e depois no final do ano temos que contratar outro ou se o Rubio ou Betinho forem jogadores de equipa A sobem. O São tem que ficar e acabou, ele recebe muito mas dá-nos a triplicar, tem que ficar e não se fala mais nisso.
      HB

      Eliminar