terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A fotografia que anda a percorrer o mundo; Capel e a sua ambição; Candidatos, possíveis candidatos e não candidatos


A imagem que percorre o mundo pode deixar "incredulo até o mais crente dos fieis".
É nestas alturas que duvido mesmo da evolução de alguns dos Homo Sapiens para Homo Sapiens Sapiens (os segundos inventaram o Photoshop, just so you know).

“O anuncio do papa caía como um raio no céu sereno” e não percebem onde é que foram buscar a ideia? Acreditam mesmo nisto?
Não sou católica, respeito quem seja, mas isto já é de mais. 


Soube por fontes seguras e passarinhos que renunciou à igreja devido ao seu amor escondido desde sempre ao Sporting. Sim, a piada já correu todos os blogues imaginários, mas onde há fumo há fogo, e foi o que me chegou aos ouvidos. Já esteve em contacto com Ricciardi para poder contar com o apoio do BES e do BCP e poder assim liderar o clube que sempre amou desde pequenino.
Acreditem, este sim será o grande candidato de peso estas eleições, mas será um representante da chamada continuidade? Hm... Esperemos pelas declarações oficiais.
(também acreditam nisto?) 



Não gostei nada de ver a noticia do Capel!! Que palerminha, já percebemos que o Sporting não está muito bem, mas a culpa é vossa como tu bem disseste, e se não podes ser mais ambicioso no nosso clube é porque vocês não mexem o rabinho!

Passem menos tempo no twitter e no sushi e comecem a jogar! E eu que defendia que os “pobrezinhos” também tinham direito ao descanso... Mas descanso são aqueles 90 minutos que dizem que jogam ao domingo. 

Caro Capel, sinto-me também na necessidade de te avisar que estás a sofrer de uma queda de cabelo crónica, tem cuidado com isso... 





Pelos vistos deixei passar a impressão no post “Eu quero ir à bola ao domingo à tarde” que apoiava o Bruninho. Eu não apoio ninguém! Aliás estou a observar estas eleições à distancia (literalmente). Apenas achei o discurso interessante, mas tal como disse o meu pai: “o Sporting não precisa de discursos, precisa de dinheiro”.

Dias Ferreira e Couceiro ainda não se decidiram se candidatam ou não. Muita conversa, muitas condições declarações mas niente. Pelos vistos Couceiro precisa de saber se Figo se candidata ou não, porque se sim, não tem o apoio da banca e portanto não há Couceiro para ninguém.
Faz-me um pouco de confusão ver comentários tão cheios de “amor” sobre o Figo. O pequeno sportinguista ainda se lembra daquele pequeno “incidente” que aconteceu à não sei quanto tempo com o Inter, que é uma estupidez e que demonstra o típico duplo critério do sportinguista. Quando houve a opção de que Ricardo Quaresma viesse para o Sporting estava tudo contente, mas acho bem pior beijar o símbolo do Porto quando marca ao nosso grande, que festejar no banco. Aiai que maricada!




PS - Ouvir o que o Eduardo Barroso diz todas as semanas é como ver um bocado de um filme de suspense todas as semanas. Esperemos pelos próximos episódios que isto pelos vistos já se está a aproximar do chamado "climax" de uma película.  



1 comentário:

  1. Olá Madalena,
    não sou católico, mas admirei a decisão de um Homem, que o soube ser, em vez de se arrastar como o anterior.
    As declarações do Capel, são resultado da política seguida dentro do clube. Diz-se que "um fraco Rei, faz fraca a forte gente".
    Quanto ao figo, espero que tenha a decência de não se apresentar a nenhum cargo.
    Seria das poucas coisas que me fariam entregar o cartão de sócio... mas se ele aparecer em alguma lista, para qualquer cargo que seja, deixo imediatamente de pagar as quotas.
    Estou farto de peseteros no clube!
    Bjs,
    AS

    ResponderEliminar