quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Até é giro ver os tripeiros a tentar lixar lampiões


Conselho de Disciplina instaura processo ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação anunciou, esta quarta-feira, a instauração de processo disciplinar ao Benfica, por alegada utilização irregular a Jardel, Aimar, Salvio, Ola John e Lima.

Em causa está uma denúncia a dar conta que os referidos jogadores foram utilizados sem cumprir o prazo de descanso de 72 horas imposto nos regulamentos.

O Benfica jogou com o Estoril-Praia, para a 13.ª jornada do Campeonato, a 6 de janeiro, partida com início agendado para as 20.15 horas, defrontando depois a Académica no dia 9, para a Taça da Liga, jogo que teve início às 19.45 horas.

Porém, os regulamentos sobre o prazo de 72 horas ditam que o prazo de 72 horas pode não ser cumprido, desde que os clubes participantes assim concordem. Sobre o período de descanso dos jogadores, que já motivou, por exemplo, castigo ao SC Braga B, o regulamento diz apenas respeito aos jogos de equipas B.


In A bola





Acordo e vejo isto no Facebook de um lampião, com todo um texto a justificar que os jogadores entraram aos não sei quantos minutos, e portanto completavam as 72 horas. 
Mas atenção à ultima frase. Aliás, atenção a tudo. São dois jogos da Equipa A, que se não completavam as 72 horas então o com a Académica nem devia ter sido marcado! 
E os jogadores são da Equipa A, portanto não percebo onde é que este Conselho de Disciplina vai buscar argumentos para instaurar um processo ao Benfica, só para ajudar o Porto a ficar a frente. Sim, porque pelos vistos para esses, 71 horas e 45 minutos são 72 horas...... 


Pintinho, Pintinho... Também não era preciso tanto...



1 comentário: