segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Doubts... Doubts everywhere...



Tenho uma pequena duvida. Os estatutos dizem que as eleições têm de se realizar ATÉ 45 dias depois ou exactamente 45 dias depois? Não estou a perceber se o Godinho não quer mesmo ficar la o máximo de tempo que puder e então faz contas e só se demite realmente quando depois for fim de semana porque vem bem, ou se são regras. Se alguém puder esclarecer agradecia.

Outras pequenas perguntas provavelmente retóricas:

- Quem será o representante da Generación Roquette nas próximas eleições?

- Haverá algum candidato que nos surpreenda a todos?






Noutro assunto completamente distintoLiga espanhola não estar envolvida no escândalo que estalou hoje no futebol internacional é a gozar certo? Quando disseram que havia um jogo da Champions provado houve logo um que me saltou a cabeça. “It’s a fucking disgrace”. Provavelmente sou só eu a mandar para o ar...  Mas é só a mim que me parece esquisito que nem a liga portuguesa (com o Pintinho), nem a liga espanhola com escândalos de arbitragem (tanto a favor do Barça como do Real, não vou ser facciosa) estejam envolvidas nisto?








Entre postar isto (à 5 minutos atras) e agora já me desfizeram a primeira dúvida: É realmente ATÉ 45 dias. Portanto vai ser espremer a laranja até ao final.

6 comentários:

  1. Esse chelsea barcelona foi dos maiores escandalos de sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá está. Se calhar é mesmo a esse empate à 3 ou 4 anos que se referem, mas depois dizem que não havia ninguém da liga espanhola. Então....? Deve ter sido o Chelsea a corromper o resultado...

      Eliminar
    2. Esse Chelsea-Barcelona foi um escândalo mas acho que foi a UEFA que esteve por detrás disso por interesses de patrocínios. Este caso é sobre manipulação de resultados para ganhar dinheiro em apostas por isso não sei se é esse jogo, apesar do jogo da champions envolvido neste esquema ter sido em Inglaterra há 3 4 anos.
      HB

      Eliminar
    3. E ter sido um empate... Tenho de ir fazer mega investigação sobre os resultados desses anos...

      Eliminar
  2. Pois, mas era pedir muito... Mais cedo o Sporting será campeão do que a verdade sobre o Farça (Unicef, UEFA, doping, etc) venha ao de cima.

    Parece que se trata de um Liverpool 1-0 Debrecen. http://www.guardian.co.uk/football/2013/feb/05/liverpool-debrecen-champions-league-2009



    P.S. "Descobri" o teu blog há uns dias através de um tweet do enorme João Quadros. Fiquei fã. Orgulho Sportinguista. :)

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas disseram que era um empate, isso já são uns a mandar as culpas para outros e vai começar a cowboiada lol

      Ainda bem, fico contente! :D

      SL

      Eliminar