segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fontes seguras e passarinhos


Sinceramente fofoquice:

Há uns meses estávamos todos os sportinguistas muito contentes e orgulhosos de Sá Pinto pela calma e tranquilidade demonstrada enquanto treinador. Confesso que cheguei a pensar que às vezes até podia mandar uns berros. Mas não. Só batia palmas e dizia que estávamos fortíssimos. Até que isso me começou a irritar também. 

Eis se não quando, uns meses depois me chega a justificação do porquê de Daniel Carriço não jogar no  Sporting: houve fight no balneário. O Carriço sempre teve ares de pitbull, um bocadinho ao género do autêntico e único João Pereira, mas nunca pensei que chegasse realmente ao enfrentamento físico com o treinador Sá Pinto, que, a verdade, é também um pouco a lo pitbull esse senhor. 
O mais curioso é que nem um ano depois, já nenhum dos dois está de leão ao peito.




Não sou muito fã de partilhar informação através das tão conhecidas "fontes seguras" aliás, normalmente nem ligo muito a quem gosta de andar a espalhar informação por fontes seguras e anónimas. 

Mas a verdade é que neste tipo de coisas não me consigo calar, e a segunda verdade é que é um blog de desabafos e bitaites. Portanto aqui vai um desabafo:
Pelo que me disse "um passarinho" (expressão que também que me causa alguma repulsa), Pedro Baltazar e Abrantes Mendes já têm uma lista conjunta pronta para avançar assim que a demissão no "nosso" "presidente" for oficial. Não conheço muitos pormenores, sobre este assunto, mas pronto aqui fica a informação. O que é que acham?

E do silêncio repentino de Bruno de Carvalho? O que será que se está a passar, depois de tantos meses a lutar por isto, de repente quando se concretiza desaparece do mapa? 



2 comentários:

  1. Eu cá, não me agrada o Carvalho, gosto do Dias embora duvide que fosse bom presidente, e os outros não conheço o suficiente. Mas Godinho ir finalmente embora são sempre boas notícias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa o Dias não... Veremos quem é que se chega mais a frente

      Eliminar