sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Godinho, o Louco.


Um dia o Rei George III de Inglaterra aproximou-se de uma árvore e deu-lhe um forte aperto de mão. Quando lhe perguntaram se estava bem, este respondeu “Não interrompa que estou a falar com o Rei da Prússia!!”. A este chamavam-lhe maluco, louco, neurótico, que tirava as roupas onde quer que estivesse e tinha certos ataques.

Diferença deste senhor para a insanidade do Godinho parece-me haver pouca. Sim, sim, o Godinho ainda não começou a tirar a roupa e a falar com árvores, mas cada vez mais parece que anda a bater com a cabeça nas paredes e fumar muita droga antes de fazer qualquer declaração.

Vamos por pontos:
  • “Entraram 108 milhões no Sporting” – Faça favor de nos mostrar onde, estamos todos super curiosos.
  • “O fecho do mercado foi afectado pela Assembleia de ontem” – lá porque não te apetecia comprometer-te em nome do Sporting estando na possibilidade de seres posto a andar na próxima semana, não digas que a culpa é da MAG. Não que os negócios que falaste sejam as últimas coca-colas do deserto, mas acho que deve custar pensar que vais fazer alguma coisa boa antes de ser posto a andar e depois não ficar com os lucros. Não sei, confesso que não percebo, mas deve ser uma coisa assim do género que lhe anda a passar pela cabeça.
  • “Ganhámos mais de 700 títulos nas restantes modalidades do Sporting” – Ok,ok então tens razão, não há justa causa. Porque há 700 títulos para ganhar? Deve incluir o berlinde, o bilhar, o xadrez, o domino, as damas, até o pisa-pisa-pé. Sem tirar mérito às demais modalidades e também sem ofensa, acho que não são convincentes o suficiente, já que claramente a equipa principal de futebol é a que suga mais dinheiro.
  • “Se houver AG teremos diversos problemas, afinal há salários para pagar” – Deves pagar salários do teu bolso então, porque se tu não estiveres não há dinheiro é isso?
  • “Fui pressionado pelo presidente do Benfica para, em troca do Nolito e de Kardek, ficar com Insua” Mas amuei e como não me pediram desculpas publicamente não deixei que este negocio se concretizasse.
  • Leitura do e-mail recebido onde perguntava se os sportinguistas estavam vivos por parte de um membro da MAG. Que escândalo de mail, my God.
  • “Daniel Sampaio chantageou Eduardo Barroso para que houvesse AG” Olá? Eu não vivo em Portugal, não vejo todas as semanas o programa em que o Presidente da AG participa, mas pelo que já tive o prazer de ouvir, não me parece uma vitima de chantagem por parte de ninguém.
  • Coitadinho de mim porque “não vi o mesmo tipo de manifestação de solidariedade quando fui agredido, apupado, etc” que graça, ainda duvidas que os sócios te querem fora de aí? É que acho que está realmente convencido que está no lugar certo, parece acreditar mesmo naquilo que diz.


Conclusão: Este ditador não vai sair daqui se não formos nós a impedi-lo, e cuidado que agora tem o exército JL. Se a providencia cautelar der razão ao Conselho Directivo nunca mais vai sair dali. 

Ainda estou um bocado dormente das declarações do senhor, portanto se me esqueci de referir algum ponto importante estão a vontade de comentar. 




Actualização: A providencia cautelar destinada a impedir a AG foi indeferida pelo tribunal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário