sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parabéns Rui.

Mesmo depois de passar 8.30horas a conduzir um camião de um lado para o outro no meio do transito madrileño, fazendo do meu cerebro uma coisa mais parecida com uma massa castanha que cinzenta (if you know what i mean), não podia deixar de fazer um post sobre este gigante.

Cobiçado por clubes internacionais e invejado por nacionais, Rui Patricio é o único jogador do Sporting que hoje em dia tenho orgulho em dizer que cá joga. E é o único que não me importava demasiado se confessasse que deseja abandonar o clube. Faz tudo por nós. 95% dos jogos esta época subiu até à área contraria numa tentativa desesperada de honrar o clube que ama. O clube que o formou. Curiosamente o clube que já o assobiou. Confesso, eu era uma dessas. Uma daquelas que não suportava os frangos do Patricio, que não percebia o que raio é que ele ainda estava a fazer naquela baliza. “Vai bugiar” dizia eu! E agora... agora... o que nos salva é o São. O melhor do mundo, e não me venham com tretas, porque nenhum outro guarda-redes de qualidade tem o buraco de defesa que o Sporting tem e mesmo assim ainda salva a equipa tantas vezes.



Isto tudo para dizer PARABÉNS RUI PATRICIO pelos 25 anos, pelo teu passado, pelo teu futuro, pela tua evolução e pela tua fidelidade! Parabéns... e obrigada!




Ps - ainda te quero ver marcar um golo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário