segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SINGULARIDADES IS BACK


Depois de uma semana impossível, que contada ninguém acredita. Depois de uma semana sem parar. Depois de uma semana quase sem dormir, e quando havia tempo, as preocupações enchiam a alma. Depois de uma semana sem ver futebol.

Estou de volta. Não irei tecer qualquer comentário sobre os acontecimentos da ultima semana, pois não tenho conhecimento dos acontecimentos. Fazer cinema pode parecer muito giro para contar quando conheces os amigos, mas isto é bastante mais cansativo e absorvente do que a maior parte pensa. Hoje é a primeira vez que vou ao site do Record, ou d'a Bola, ou ao Marca. De repente parece que está tudo a falar chinês, não faço ideia do que falam. Dizem que o jogo na sexta feira foi péssimo, eu nem me lembrei que houve jogo porque estive a trabalhar até a uma da manha. Só para dar noção do QUÃO absorvente é!

A única coisa que eu sei é que pelo menos não perco o Clasico de amanhã. Depois voltarei aos meus habituais textos diarios (até ao inicio da próxima pratica: o meu real bebé).







E agora vou dormir...




Sem comentários:

Enviar um comentário