segunda-feira, 11 de março de 2013

Comentarios sobre tudo e, no fundo, sobre nada


Caríssimos leitores, antes de mais quero pedir desculpa pelo meu desaparecimento. Como já expliquei antes estou agora a preparar a minha pratica final, o que me rouba um bocado de tempo para escrever e se quer ver futebol.
Ontem durante o jogo do Real Madrid pus a dar mas nem vi, só ouvi aqueles comentadores da Sportv que falam de tudo menos do que se está a passar no jogo, o que torna as coisas um bocado chatas.
Queria mandar uns desabafos sobre as noticias desta semana:

-       Villas Boas apontado ao Real Madrid como sucessor do melhor treinador do mundo. O eterno pseudo-próximo-Mourinho mas que não ganhou metade do que ele ganhou e nunca há de ser um terço do que ele é, é novamente apontado a ser o substituto do seu maestro. No Chelsea ainda se percebe, mas no Real Madrid? O Real não é menino para se deixar enganar e pôr tudo nas mãos de um treinador qualquer. O Mourinho baza, obviamente, e já está a trabalhar o seu caminho para sucessor de Ferguson, e a verdade é que não vejo ninguém à altura neste momento, mas não podem estar assim tão desesperados.

-       Ricky apontado a mais 3 ou 4 clubes. É sempre a mesma coisa e eu sempre direi o mesmo. Isso já não funciona. Ao principio se calhar assustou alguns possíveis interessados, mas quando usas demasiado a mesma técnica de tentativa de venda chega a uma altura que já não da. Já chega! O Ricky é mau coitado, e agora nem por dois tostões o vendemos. O ideal seria começar a trabalhar nele, investir a atenção nele, para ver se chega ao final da época e ainda nos ajuda em alguma coisa. Com um pouco de mimo pode ser que melhore qualquer coisinha.

-       Ricky e Capel vão à apresentação do filme português “Talvez”. Capel procura mulher que o faça rir. Tu é que me fazes rir amigo. Primeiro porque raio é que isto vem num jornal desportivo e não numa revista cor-de-rosa. E segundo o que é que estes dois estão a fazer numa estreia de um filme em português? Para perceber alguma coisa do filme não é de certeza. Ficam lá a olhar para o tecto e a fazer figura, quase o mesmo que fazem dentro de campo. Pronto, pronto, eu adoro o Capel, não devia dizer isto. Mas do Ricky é o que ele sabe fazer melhor. E segundo está assim tão desesperado o nosso jogador que precisa de dar entrevistas como se fosse um online dating? Porquê..? Tem um pouco mais de respeito por ti próprio homem.

-       Carlos Severino, Carlos Severino... Por favor alguém lhe ofereça um trabalhinho qualquer noutra lista que isto já não se aguenta. O senhor não sabe ler, nem sabe falar, não me parece que soubesse representar bem um clube tão grande como o Sporting. Isto aqui não é o Benfas. 

Não tenho tempo para comentar mais, há que por mãos ao trabalho que já acabou o intervalo, mas acabo com um: que vontade de ver o Barça ser eliminado amanhã. Esse jogo de certeza que não vou perder. 





Sem comentários:

Enviar um comentário