terça-feira, 19 de março de 2013

Eu sonho

Sonho com o dia em que o Sporting volte a ser o que era. Sonho com as vitórias, sonho com os grandes jogos, sonho com o respeito dos outros quando afirmo ser leoa, sonho com verde e branco a pintar o Marquês.

Sonho com isto, e não vejo este sonho a tornar-se realidade tão próximamente. Não vejo uma ideia, não vejo um candidato, não vejo um plano. Não vejo conhecimento, não vejo vontade, não vejo liderança.

Vejo três palermas que apenas dizem coisas como os meus bitaites abaixo. Conversa de café. Conversas e ideias que já todos tivemos e debatemos antes dos jogos, mas que na realidade nenhum vê possíveis. Não acredito. Não acredito em nenhum deles.

E eu... Eu a maior opositora do Godinho, que o vi a destruir o Sporting quando ainda muitos diziam que estava maluca, começo a duvidar de se esta era a melhor opção.

O Bruno parece passivo e arrogante, o Couceiro só diz coisas bonitas, e o Severino... Enfim o Severino... Todas as eleições metem politica, este debate foi muita politica. Ninguém arriscou, ninguém atacou, ninguém defendeu.

Eu não posso votar, pois não. Eu não voto, e realmente a minha opinião não serve para nada. Mas se votasse não seria no Couceiro. Mais do mesmo: "credibilidade".

No fim de tudo prefiro o Bruno de Carvalho. Não vi o inicio do debate, não encontrava um site que funcionasse, mas prefiro alguém que este calado e que diga "leiam o programa" a alguém que manda bitaites para o ar como se o Sporting fosse as eleições do delegado de turma.

Seja como for, a todos os que podem votar, não votem em branco. Não deixem estas eleições, que podem decidir TUDO para o nosso grande clube, nas mãos de outros.

Porque os croquetes não vão deixar de votar, e não vão deixar de ter muitos votos de muito valor. Não se esqueçam disso.



Sem comentários:

Enviar um comentário