quarta-feira, 6 de março de 2013

Jogo do Machester United - Real Madrid por estados do facebook

Desta vez vou fazer uma coisa diferente. Em vez de comentar eu o jogo como sempre faço ou o também conhecido por mandar bitaites, vou partilhar convosco os estados de facebook que pus e os que me vieram à cabeça, mas não cheguei a partilhar já que já me pareceu um abuso de actividade Facebookiana (não que tenha grandes problemas com isso, como bem sabe quem me tem como amiga).

Primeiro que tudo há que explicar. Ontem à noite estava de viagem em direcção a Madrid. Vim de carro com duas amigas. Duas amigas essas que não pescam, nem querem pescar, nada de futebol. Tive a inteligente ideia de fazer quase 4 horas seguidas de carro e parar exactamente na estação de serviço espanhola à hora exacta do jogo. Não sei como é que as consegui enganar assim tão bem, mas ainda bem eheh


  • Consegui engana-las, será que as consigo manter aqui durante 90 minutos? Duvido, mas vou tentar
  • Começou! Bom futebol, obrigada por existires e me tirares da tristeza que sou obrigada a assistir todas as semanas do meu clube de coração. 
  • I'm falling in love with Varane
  • Amor para todos: I'm falling in love with Diego Lopez
  • Por Arbeloa é que nunca
  • O Ozil não está a fazer niente, deve estar doiente (fail...)
  • Pa oh Serginho vai.......
  • Ainda tinham duvidas que o Cristy se quer ir embora? Obviamente quer voltar para Manchester, por isso hoje não faz nada para não perder o amor deles. 
  • É que não acerta um passe.
  • O Kaká é como o Carrillo. Sempre a correr de um lado para o outro sem saber muito bem para onde, tal e qual uma barata tonta. 
  • Querem levar-me... Porquê? PORQUÊ??
  • Ainda consigo apanhar a expulsão de Nani. Não sei onde é que dizem que é amarelo. Acima da cintura sem tocar = Amarelo. Acima da cintura a tocar = PA RUA.
  • Really my friends? Chego ao carro ligo a rádio: GOL GOL GOL GOL GOOOOL REAL MADRIIID QUE GOLAZO DE MODRIC. Vão... Dar uma volta se faz favor.
  • Entrada da auto-estrada: GOOOOOL GOL GOL GOL GOL GOL CRISTIANO RONALDOOOO!!! ....

  • Diego Lopez claramente salva o Real, e o Iker já devia começar a ficar preocupado... Não é por nada meu querido, mas já passou a tua época :)
  • Mourinho a trabalhar a sua ida para Inglaterra também.
E depois de chegar a Madrid e ver na televisão a repetição dos golos. Ai Modric.... Ai Modric...




Definitivamente fica-lhe melhor o verde!

1 comentário:

  1. Disse que achava que o nani até não foi assim tão mal expulso fui logo crucificado lol

    ResponderEliminar