domingo, 17 de março de 2013

Sporting a 4 pontos

Não vi o jogo, logo saberão porquê no novo video que irei lançar esta noite ou a próxima, mas já vi o resumo. Aliás nem vi o resumo inteiro porque não fui capaz de ver até ao fim. A quantidade de oportunidades que podiam ter acabado numa grande goleada irritou-me tanto que nem o aturei num video de 4 minutos, imagino para quem esteve a ver os 90 minutos.

Ainda assim prefiro um Sporting com oportunidades desperdiçadas que um Sporting sem oportunidades.

Só acho é que o Jesualdo acabou de matar a moral toda do Wolfs. Ainda bem que não foi ele a marcar o penalty porque ainda o falhava e já estou farta disso, mas antes de chegar aqui era a sua imagem de marca e ser substituido assim parece-me um massacre para o pobre rapaz.



Finalmente ganhamos e voltamos ao mesmo de sempre: fazer continhas. Então... depois do Rio Ave perder ficamos a quatro pontos da Liga Europa (o que vale é que estando a meio da tabela, ganhar ou perder faz subir e descer na classificação como se fosse uma montanha russa). Sim, 4 pontos, mas com 5 clubes à frente! E tendo em conta que o próximo jogo é contra o Sporting de Braga e há selecção entretanto para perder qualquer tipo de moral que tivesse subido com esta vitória... Enfim, não quero nem pensar.

Hoje não posso comentar muito, porque não gosto de comentar na ignorancia.

Não se esqueçam de se manter atentos para não perderem o video que justifica eu perder o jogo do grande Sporting Clube de Portugal.

Saudações Leoninas

4 comentários: