quinta-feira, 14 de março de 2013

Ups..


Retiro o que disse quando o Miguel Lopes veio para o Sporting. Quando gozei com o "Sou do Sporting desde pequenino". Meti um bocado a pata na poça aí, embora não tenha sido a única a gozar com isso, mas a verdade é que Miguel Lopes era mesmo sportinguista desde pequeno. Sportinguista e sócio.

Com mais um ano de sócio que o palermita do Godinho, Miguel Lopes faz parte do grupo "selecto" de dois jogadores do plantel que podem votar nestas eleições. E surpreendentemente... Não divide esses privilégios com Rui Patrício, mas sim com Adrien Silva. 

Pois é meus caros, os outros jogadores não têm as cotas em dia, portanto não podem votar no próximo dia 23. E eu pergunto como é que isto acontece? Será que são eles que não estão interessados em pagar e votar no seu futuro, simplesmente porque consideram que não haverá futuro?

Curiosamente dois jogadores que saíram nesta ultima época de transferências, que nunca foram muito bem tratados neste clube sendo da formação e que sempre foram menosprezados, Carriço e Pereirinha, têm as cotas em dia e poderão votar. 


Estas coisas é que eu acho curiosas. Então o Rui Patricio, dos mais bem pagos do plantel, que é o mais bem tratado tanto pela direcção como pelos sócios, não dá um cêntimo ao Sporting? Fiquei bastante desiludida, confesso. 


Para acabar acho que ontem testemunhei um milagre. Irei contar aos meus filhos e netos o dia em que o Futebol Clube do Porto acabou o jogo com 10 jogadores. O momento emocionante, em câmara lenta, do segundo amarelo ser retirado do bolso e elevado ao ar, mas não com tanto esplendor como o que dali sairia depois: O VERMELHO. Com toda a sua graça o cartão saiu timidamente do bolso junto ao coração do árbitro, o Corajoso. Como Simba no Rei Leão é apresentado a Defour bem lá de cima. As nuvens abrem-se no céu para o iluminar, Deus parece incrédulo e também quer ver se é mesmo verdade. O milagre aconteceu. A teia do Pintinho não chegou até Nicolla. 

PS- Parece tão mentira que até quando tento procurar imagens do sucedido, não encontro. Não existem simplesmente... Wierd...





Sem comentários:

Enviar um comentário