segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caso Bruma

Como já disse, estive um pouco apartada do mundo noticiário esta ultima semana. Apenas vinha ao Facebook passear um pouco e só via referencias ao Bruma e o vai-não vai da renovação. Tantos rumores sobre o dinheiro que o jogador estava a pedir, outros tantos sobre a quantidade de clubes interessados nele, e ainda outros a dizer que o Bruma estava a dificultar as negociações porque na verdade queria ir-se embora.

Cada vez mais, e repito porque também já disse aqui, os sportinguistas não podem ir atrás de boatos jornaliticos lampionios. Ainda não aprenderam? O pânico gerado é muito pior, e o “estou muito desiludido com a atitude do Bruma” baseado em noticias de Correios da Manhã ou Rascords apenas nos enfraquece a nós como clube.

Apenas liguem ao que nos digam os comunicados oficiais do nosso grande. Agora no fim da telenovela o Bruma acaba com o Pini e cala muitos de vocês, ou não?


Estes nossos amigos da comunicação social fazem jornalismo a partir da cadeira do escritório e vão fazendo um dó li tá cara de amêndoa para ver o que é que escrevem hoje. Ainda por cima com a época terminada? Ui ui, a imaginação torna-se sempre muito mais fértil quando uma pessoa está aborrecida.

Daqui a bocado até nos vêm dizer que o Patrício vai para o benfica. Ah não, espera... Também já conseguiram desencantar essa. Peço desculpa. 

Já agora e nesse espirito, queria deixar aqui uma coisa engraçada que me mostraram, embora seja da página lampionica tem a sua piada:



1 comentário: