terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conceito Sportinguista-de-merda

Pois bem, no meu ultimo texto para o Cacifo fui criticada por vários leitores. Não só pela má construção da crítica, coisa que admito que seja verdade pela minha falta de prática nos últimos tempos, como também pela utilização das palavras Sportinguista de merda. Têm toda a razão, queridos leitores, esqueci-me dos tracinhos. 

Sportinguista-de-merda - exemplos: Figo, Roquette. Estes que se diziam sportinguistas são uns bons exemplos. Mas os maus sportinguistas não estão só lá em cima. No ano passado, o estádio enchia como enche este ano? Mesmo com as gameboxs compradas essa raça não aparecia. Essa raça é aquela que só aparece quando o Sporting joga bonito. Quando o Sporting não precisa. Quando o Sporting está lá bem alto para todo o mundo se orgulhar. Essa raça, no ano passado, tinha vergonha de ser do Sporting. Essa raça só se lembra do clube quando precisa de alguma coisa. Essa raça não defendeu o Sporting quando ele estava lá em baixo. Essa raça não tem sangue verde e branco a correr pelas veias. 

Eu tenho e não me julguem por não querer ser confundida com essa raça. Não quero que me incluíam nesse grupo de "pseudo-sportinguistas" de domingo à tarde. 

Portanto, mesmo com as críticas, continuo a dizer: não suporto sportinguistas-de-merda. E sim, da próxima vez que ouvir alguém assobiar, durante o jogo, os meus putos, arrisca-se a levar uma chapada, e olhem que a minha direita é pesada. 


(Vá, assobiem só o Carrillo que esse merece.)

4 comentários:

  1. não sejas assim Margarida. a malta até gosta de te ter por lá.. mas não é justo meter tudo no mesmo saco.. take it light. e vai aparecendo por lá para entrar nas discussões connosco.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena! ahah mas eu take it very light! apenas queria esclarecer o assunto para não haver enganos!

      SL

      Eliminar
    2. pois... desculpa lá Madalena. quis armar-me em esperto.. :)

      SL

      Eliminar
  2. Acho que denominar esses ditos sportinguistas de "sportinguistas-de-merda" é ultrajante e de "essa raça" é faccioso e discriminatório. Creio mais que alguns deles não são genuínos sportinguistas, outros entre esses,são estúpidos, incultos, mal educados ou ignorantes e depois há os disfarçados e os vira-casacas, mas de merda?! São assim mais tipo...caganitas de cabra. Não cheiram muito mal mas são incomodativas e se lhe pões a mão em cima...ficas cagada! Cuida-te miuda. Acho-te espectacular e esse sangue verde-e-branco que te corre nas veias é simplesmente...excitante!

    P.S.Os sportinguistas não têm globulos vermelhos, têm globulos verdes! Fenomenal.

    1 abachinho apetadinho
    Leo

    ResponderEliminar