quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desabafos...

Eu sei que prometi contar a história do meu pre-jogo, mas a verdade é que comecei a escrever e cheguei a conclusão que seria uma estupidez contar estas coisas, já que iria parecer, em grande parte, uma excitadinha gigante. Agradeço a todas as pessoas que me acolheram quando me perdi dos meus amigos, e agradeço especialmente ao grupo de cachopos com quem passei a primeira parte do jogo, que não sei os nomes, portanto agradeço por aqui, e aos cachopos que fizeram publicidade ao meu blog nas escadas do alvalaxia (a estes um muito obrigada, e um desculpem, já que a vergonha se apoderou de mim e não sabia que reacção ter naquele momento, são os maiores!).

Em vez disso, quero comentar a  belíssima nota que o fantástico Duarte Gomes teve no derby. Depois de virem alguns espécimes, que não sabem muito bem o que dizer por esse mundo fora, proferir que o excelentíssimo tinha executado uma boa arbitragem, sai a invejosa nota de 2,6 na sua prestação no derby. Eu não sei em que escala é que os outros se movem, ou que métodos de avaliação utilizam, mas qualquer palermita com dois globos oculares naquelas cavidades ósseas que fazem parte do nosso crânio, consegue observar que o chamado arbitro não teve uma boa prestação. E não digo que o ser faccioso às vezes não enevoa um pouco a visão, mas há limites.

A ganhar ou perder, contra tudo e contra todos, Sporting até morrer.

Saudações Leoninas
Singu


Eu e o meu grande amigo Moura à espera que o cortejo partisse!

Sem comentários:

Enviar um comentário