segunda-feira, 31 de março de 2014

Desabafos parte... Já perdi a conta

2014-2015 o ano em que voltamos a champions. Já não é um sonho, já não é um objectivo. É uma realidade. 

Depois de uma vitória contra o vitória, os do norte perdem e nós ganhamos distancia ao terceiro. O acesso directo à competição milionária pode mudar muita coisa. O nosso orçamento vai subir, venderemos jogadores, e, embora espere que não, a nossa estrutura irá abalar. 

Não nos enganemos. O Sporting tem esta filosofia de utilizar os jogadores da nossa formação porque não temos dinheiro para mais. Será que iremos resistir à tentação e não destruir o que se construiu este ano? Vender jogadores, comprar jogadores. Emprestar jogadores, trazer estrangeiros... Medo me dá, confesso.


2 comentários:

  1. Segundo o Bdc, não há medo! o orçamento andara a volta dos 25 milhões/época e os 25 milhões ja estarão disponíveis sem nenhuma venda! As vendas serão ,a acontecerem, por vontade do Sporting ou por imposição(clausulas). Não me parece que algum jogador queira sair a não ser por propostas fora de serie ( William certo no Man Utd).

    ResponderEliminar
  2. medo Leoa? só tinha medo se estivessem na presidencia tipos que quisessem encher os bolsos em proveito próprio como as últimas direcções que lá estiveram.
    agora com BdC o Sporting está diferente, como se viu na negociação do Elias com o Corinthians, agora não se brinca aos presidentes e aos clubes, agora defende-se até á exaustão o mesmo.

    Eu não estou preocupado nem com medo, estou antes muito tranquilo e confiante que se alguém saír vão-se arranjar substitutos á altura.

    Não gostava que saísse nenhum jogador dos habituais titulares, mas tenho preferencia por William, Slimani, Montero, Adrien e Jefferson para ficarem.

    SL

    ResponderEliminar