Por um lado um Sporting motivado, vindo de duas vitorias rechonchudas, com uma equipa coesa e organizada. Por outro um benfica triste, com uma vitoria fraquinha, um Jesus todo esticado, e com olhares e beijinhos que não levam ninguém a lado nenhum.
Disse no texto do Cacifo do Paulinho que gritei pela janela que íamos ser campeões e fui criticada por estar a fazer a festa antes do tempo. Mas não me importa. Eu sou Sportinguista e ja nao me sentia assim à 11 anos. Nunca deixei de ser menos verde, tanto que este blog nasceu na nossa altura mais negra. Nunca deixei de ir ao estádio, nunca deixei de apoiar, mesmo criticando, o meu clube. Eu estou no meu direito de me sentir assim! Nao sou uma Sportinguista que saiu da toca agora que ganhamos dois joguitos. Sou a que sofreu, e muito, a ver todos os 90 minutos do ano passado. Nao sou a que desligava a televisão, ou a que mudava para a telenovela. Sou a que ia ao bar português em Madrid todas as semanas e ja lá tinha uma cadeirinha reservada.
"Dão-lhes tanta importância" pois damos. E neste momento estou no apogeu do meu ódio ao lampioni. Portanto, nem que seja por mim, partam-lhes as pernas, mostrem que o grande está de volta, façam um bom espectáculo, que nós estaremos nas bancadas a gritar e a puxar por vocês. Nunca vos deixaremos sós.
É um derby. Nós somos o Sporting. E vamos come-los com batatas fritas.
É isso Leõa!Mas não podemos colocar muita pressão nos nossos rapazes, pois eles ainda estão a dar os primeiros passos, e se houver um revés, pode-lhes começar a caír tudo em cima e dar-se o descalabro.Sigamos a calma do nosso Jardim.KEEP CALM QUE O SPORTING É O MAIOR!
ResponderEliminarVIVA O SPORTING!