domingo, 8 de dezembro de 2013

Viva o Sporting carvalho!!

9 anos foda-se.

(Peço desculpa mas este nível de felicidade não me deixa controlar a minha linguagem. Vou começar de novo e prometo que não voltará a acontecer)

9 anos. 9 anos sem estarmos em primeiro isolados. 9 anos à espera de um mínimo de esperança. Somos sportinguistas, tínhamos sempre alguma, mas essa não era racional, era apenas amor. Esta é amor. É amor e é racional. Temos hipóteses, estamos em primeiro e só dependemos de nós.

Nós esperamos. Durante anos esperamos por uma brecha de esperança nas nossas épocas miseráveis. No ano passado sofremos, de cabeça erguida, mas sofremos, ao ver o nosso amor acabar em sétimo pela primeira vez. Vimos o Sporting no seu pior, vimos o Sporting sofrer, vimos o Sporting perder contra equipas vergonhosas, e mesmo assim mantivemo-nos, e dizíamos orgulhosamente que eramos Sporting.

Criei o blog numa altura em que nem eu própria não reconhecia o meu clube naquelas três palavras: Sporting Clube de Portugal. 

Não eramos nada do clube grandioso em que o meu avô me tinha educado.


Este ano vejo o meu símbolo renascer. Não me peçam para ter calma e pouco entusiasmo. Não hoje. Amanha já estarei mais consciente. Mas hoje... hoje deixem-me sonhar. Deixem-me voltar a sentir o meu leão como não sentia desde os 11 anos. Deixem-me voltar a sentir que somos capazes. Deixem-me sentir que somos candidatos ao titulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário