sábado, 9 de março de 2013

Saber sofrer


Não consegui evitar a lagrima ao canto do olho. Especialmente depois de hoje, que não sei se vale a pena comentar...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Jogo do Machester United - Real Madrid por estados do facebook

Desta vez vou fazer uma coisa diferente. Em vez de comentar eu o jogo como sempre faço ou o também conhecido por mandar bitaites, vou partilhar convosco os estados de facebook que pus e os que me vieram à cabeça, mas não cheguei a partilhar já que já me pareceu um abuso de actividade Facebookiana (não que tenha grandes problemas com isso, como bem sabe quem me tem como amiga).

Primeiro que tudo há que explicar. Ontem à noite estava de viagem em direcção a Madrid. Vim de carro com duas amigas. Duas amigas essas que não pescam, nem querem pescar, nada de futebol. Tive a inteligente ideia de fazer quase 4 horas seguidas de carro e parar exactamente na estação de serviço espanhola à hora exacta do jogo. Não sei como é que as consegui enganar assim tão bem, mas ainda bem eheh


  • Consegui engana-las, será que as consigo manter aqui durante 90 minutos? Duvido, mas vou tentar
  • Começou! Bom futebol, obrigada por existires e me tirares da tristeza que sou obrigada a assistir todas as semanas do meu clube de coração. 
  • I'm falling in love with Varane
  • Amor para todos: I'm falling in love with Diego Lopez
  • Por Arbeloa é que nunca
  • O Ozil não está a fazer niente, deve estar doiente (fail...)
  • Pa oh Serginho vai.......
  • Ainda tinham duvidas que o Cristy se quer ir embora? Obviamente quer voltar para Manchester, por isso hoje não faz nada para não perder o amor deles. 
  • É que não acerta um passe.
  • O Kaká é como o Carrillo. Sempre a correr de um lado para o outro sem saber muito bem para onde, tal e qual uma barata tonta. 
  • Querem levar-me... Porquê? PORQUÊ??
  • Ainda consigo apanhar a expulsão de Nani. Não sei onde é que dizem que é amarelo. Acima da cintura sem tocar = Amarelo. Acima da cintura a tocar = PA RUA.
  • Really my friends? Chego ao carro ligo a rádio: GOL GOL GOL GOL GOOOOL REAL MADRIIID QUE GOLAZO DE MODRIC. Vão... Dar uma volta se faz favor.
  • Entrada da auto-estrada: GOOOOOL GOL GOL GOL GOL GOL CRISTIANO RONALDOOOO!!! ....

  • Diego Lopez claramente salva o Real, e o Iker já devia começar a ficar preocupado... Não é por nada meu querido, mas já passou a tua época :)
  • Mourinho a trabalhar a sua ida para Inglaterra também.
E depois de chegar a Madrid e ver na televisão a repetição dos golos. Ai Modric.... Ai Modric...




Definitivamente fica-lhe melhor o verde!

domingo, 3 de março de 2013

Ter o Ricky ou ter um cone?

Esperava pior. Esperava bem pior. Entrei pelo estádio de Alvalade entre a pressa e a ansiedade com um bocadinho de medo. Desejando que não passássemos uma vergonha. Que alivio, não passamos. Mas a verdade é que podíamos ter ganho facilmente o jogo se tivéssemos um jogador que se dignasse a honrar o nome "ponta-de-lança". E agora não me venham os defensores do Ricky a dizer que tem potencial. É um palerma que se atrapalha de uma maneira vergonhosa a frente da baliza em jogadas que até eu marcava! Ter lá o Wolfs ou um cone, diz o meu titulo, e eu respondo: era melhor ter um cone. Um cone bem posicionado era capaz de ser bastante mais eficaz do que aquele pseudo-pseudo-pseudo jogador.
Ele e o Adrien. Coitado do Adrien, correr não é mesmo com ele.

Para não minha surpresa, Rojo não foi capaz de acabar o jogo. Confesso que ainda não fui ver a repetição da jogada, da-me medo perceber se foi estupidez ou incompetência ou fruta "vendida" lá para o meio. Entre ele e o Bolo-de-arroz, discutem o titulo de jogador mais expulso da Liga Portuguesa, e não duvido que esteja bastante renhido. Odeio esses dois e para não variar confirma-se a teoria que prata da casa é a mais valiosa. Fokobo, Folobo, Fococo é como uma parede a cortar e a não deixa que o humilhem como muitas vezes o Joãozinho e o Rojo gostam de fazer. E o Tiago Ilori.. Atenção ao puto, porque definitivamente tem futuro. Já aquele Joãozinho, coitado. Nem por dois tostões o Sporting alguma vez o vai poder vender.

Dier, Dier.. Para o papel surpreendente que assumiste ontem, estiveste tão bem... Ai tão bem. Gosto tanto dele. Admiro bastante que seja o único, à parte do Patricio, que tenha corpo de atleta nesta equipa do Sporting. São uns ligrinhas todos, e assim não se vai a lado nenhum. Era enfia-los a todos no ginásio e que trabalhassem, suassem e deixassem de andar a brincar com o Paulinho.

Enfim, hoje estou a escrever conforme aquilo que me vou lembrando e acho que me estou a esquecer de muitas coisas, mas pronto. Ontem já fiquei rouca a gritar (não sei assobiar, mas exprimia com bastantes gritos o meu ódio ao Nojento-do-Liedson e ao Asqueroso-do-Marat), e comentei demasiado o jogo depois na noite. Estava demasiado perturbada e isto não faz nada a ninguém, por isso é que demorei tanto tempo a vir escrever. Achei que era melhor acalmar-me antes, porque os textos que já tinha na minha cabeça... Digamos que não eram muito politicamente correctos.





Ainda assim foi bom voltar a casa.