domingo, 16 de março de 2014

Desabafo escrito pos-jogo

Escrevo isto acabada de chegar a casa, mesmo que apenas seja publicado depois. Hoje dormi duas horas, trabalhei 6, vim a casa e fui para o estádio. 90 minutos na curva sul, a saltar, a levar com um gordo (ao dito gordo uma especial saudação leonina) em cima, gritei, bati palmas e cantei. Celebrei antes, durante e depois, não a vitória do Sporting, mas o ser Sportinguista. No momento do golo, senti a minha nova cicatriz a sofrer, mas não conseguia parar de sorrir. Finalmente. Finalmente contra um grande temos o resultado que merecemos. Finalmente o Sporting mostra o que vale e volta aos bons jogos. Finalmente ganhamos aos porcos. Finalmente. Agora chego a casa e excitação e felicidade passou tanto ou tão pouco que nem consigo dormir.

Num dia como hoje sabe bem ser do Sporting. E eu bem sei que não devíamos ter ídolos, pois já levamos muitas facadas nos últimos anos, mas eu quero uma estátua ao William ja. Não daqui a uns anos. Ja. 

Ainda quero ver o jogo outra vez amanhã, para poder comentar melhor e voltar aos meus posts normais, mas precisava de desabafar.

Sem comentários:

Enviar um comentário