domingo, 20 de abril de 2014

Olhos postos nos Leões do Algarve

No ano passado, por volta desta altura, o Sporting acabava em sétimo lugar e carimbava a sua pior época de sempre. Na ultima jornada em casa recebíamos o olhanense e eu vinha de Madrid de propósito, interromper a minha emigração para ir uma última vez a casa antes do final oficial. Muitos gozaram comigo por me ter dado a esse trabalho para ver o Sporting olhanense, mas não me importou demasiado o que achavam e pensavam. Testemunhei uma das cenas que no dia de hoje se repete vezes sem conta na minha cabeça. Os adeptos do clube algarvio resolveram aparecer na academia antes do jogo. O calor já apertava, e muitos iam de t-shirt branca, mas a cor do clube é o encarnado. Obviamente que não foram bem recebidos, essa cor nunca foi bem recebida em antros sportinguistas, e portanto gerou uma grande confusão com os ultras de sapato de vela que costumam pairar por aquelas bandas. Eis se não quando, um deles agarra no outro, e aos gritos diz "tas a chamar lampião à gente?? Eu sou leão carvalho!!!" E levanta a t-shirt do amigo que tinha uma tatuagem nas costas inteiras de um leão, o Sportinguista.

Portanto, hoje estamos juntos meus caros. Contamos convosco para lhes adiar a festa, especialmente depois de estarem a espera ela durante tanto tempo, e tantas vezes ter de ser adiada e mesmo assim não aprenderem a festejar antes do tempo, porque no futebol tudo pode acontecer.

Força leões algarvios!!! contamos convosco!!
SL Singu

Sem comentários:

Enviar um comentário