terça-feira, 22 de outubro de 2013

Porcos....



Coitadinhos deles... Correram tanto, esforçaram-se tanto, cansaram-se tanto... Coitadinhos...

Esta coisa de me virem dizer que há que apoiar as equipas portuguesas nas competições europeias, a mim, não me pega. Quero lá saber o lugar depois no ranking da FIFA. Seremos sempre uma liga pouco interessante, com poucas equipas a ir às competições internacionais, para quê estar a trair o meu coração com estes palermas porquitas ou lampionis?

Hoje gostei de saber que os caríssimos passaram mal, gostei de os ver suar como porcos, e gostei de ver que aquilo por aquelas bandas anda complicado. Ou se calhar, sou eu que estou enganada, e é só porque na Champions a fruta é mais complicada de distribuir.

Há quatrocentas mil razões para se odiar o Porto. E já voltamos ao nosso grande esplendor, portanto já não há cá “entre o benfica e o porto prefiro....”. Não prefiro nenhum! Quero é que os dois percam até ao berlinde, como diria o Manuel Moura dos Santos.



O maçã podre, que tão pouco deve ao Sporting (só os trocos todos que anda a receber hoje em dia), veio à praça publica dizer que queria que o porco ganhasse. Está mas é caladinho que farias melhor figura. Os do porto não te idolatram um décimo daquilo que os sportinguistas te amavam, e tu ali foste só mais um que passou. Para quê queimares mais um bocadinho a tua imagem para com o clube que te formou, te fez capitão, te aplaudiu, te levou tão longe? Não, não te demos milhões, mas será só mesmo que importa? Um dia, quando fores velho, vais ver que não era o verde e branco que não te merecia. Eras tu que não merecias o verde e branco.

7 comentários:

  1. "Os do porto não te idolatram um décimo daquilo que os sportinguistas te amavam, e tu ali foste só mais um que passou."

    Não é só a diferença na "quantidade" do amor que os Sportinguistas lhe tinham, é sobretudo a qualidade - os porcos gostam dele porque ele foi roubado, para eles é um troféu, para nós era um filho.

    E ele sabe que não merece o verde e branco, o que ele diz é por raiva do que sabe que perdeu, e porque é um anão em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
  2. excelente texto grande Leoa, nós somos o Sporting Clube De Portugal e voltamos a ser o que sempre fomos, GRANDIOSOS.
    Agora, aguentem e não chorem porque na altura que nos estávam a espezinhar levaram um valente murro nos C.. "tomates" e ainda andam sem ar. Coitados, e agora é vê-los a chorar por todo o lado e em todo o lado com esta imprestável imprensa a branquear tudo o que pode.

    Viva o SPORTING!

    PS: já agora gostava de trocar links de blogs? o meu é http://misticaleonina1906.blogspot.pt/ , o seu já está na minha blogroll

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  3. espetacular, é a primeira vez que visiti o blogue e fiquei apaixonado,,,, linda , leoa , inteligente,continua...

    ResponderEliminar
  4. espetacular, é a primeira vez que visiti o blogue e fiquei apaixonado,,,, linda , leoa , inteligente,continua...

    ResponderEliminar
  5. Catarina eu, até há um par de anos atrás (provavelmente coincidente com um abre olhos), sempre fui "portugues" nas competiçoes europeias (mas se era perder, era para ser à grande, tipo celta de vigo!!! eh eh).
    neste momento, que se fodam, metem nojo, não têm fairplay nenhum, queixam-se dos outros que roubam mas são dos que pudendo fazem o mesmo....

    quanto ao montinho... a tua frase, acima escolhida pelo Rui disse tudo... tal como o comentario do Rui à mesma... na mouche...
    este montinho, apesar de nunca vir a ter a projecçao do (bleargh) Figo ou do Ronaldo poderia, neste momento, ser o jogador preferido e mais dentro do nosso coração mas, infelismnete, quis ser um "jogador à porco" (interessa é ganhar, não importa como)
    sintomatico disso é o post nao ter nada a ver com ele mas ja surgiu em dois comentarios!!

    ResponderEliminar
  6. alguem percebe porque e que nenhum jogador formado no SCP volta ao clube ou demonstra gratidao? Como aconteceu por exemplo com o Rui Costa no SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Rui Costa deu o quê ao benfica? Falando em títulos claro. Isto amor e carinho é muito bonito mas o futebol não é nenhuma comédia romântica.

      Eliminar