quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Virgens ofendidas das papoilas saltitantes

Bruno de Carvalho brinca com o vermelho na bandeira e diz que sem ele todos os problemas de Portugal estariam resolvidos.

Ora bem, tecer este pequeno comentário, pelos vistos, pode suscitar muita controvérsia no campo das virgens ofendidas das papoilas saltitantes. Então e esse sentido de humor, meus caros? Saltaram logo com artigos do código civil, críticos que chamam de ignorante, e princesas que alegam a falta de nível que implica tamanha barbaridade.

Estão a levar demasiado a sério o que o excelentíssimo presidente quis dizer, claramente que isso lá em casa não anda a correr nada bem, e eu sei que ainda estão com esperança de ganhar contra o Paris (que adorava conseguir maneira de escrever isto a la Jesus, mas está complicado), mas não descarreguem em cima de engraçadinhos que, na verdade, não têm assim tanta piada.

Foi apenas uma declaração graciosa, essenciais à vida como o oxigénio.

Ainda assim, e embora me custe muito ter de citar este ser, Josué é que tem razão. Este espécime, depois do Porto-Sporting, disse uma grande verdade, que pelos vistos nos anda a custar admitir. “No Sporting fala-se muito. Aqui fala-se pouco e ganham-se títulos”.


Portanto peço-lhe Sr. Presidente, eu gosto muito de si, mas realmente anda-se a falar muito no meu clube de coração, tanto que até me confundem a mim quanto à linha de discurso. Eu prefiro que ganhem títulos e falem pouco!! Aliás, se fosse essa a opção, bem podíamos coser a boca a todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário