terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um ano

Faz hoje um ano que me tornei a Singularidades, a singu, a rapariga sportinguista, a do blog do Sporting, a miúda que até sabe de futebol.

É com orgulho que vejo que muito mudou desde então, e que o conceito de rapariga que gosta de futebol passou de ser “um género” a ser algo mais aceite que antes. Muitas raparigas saíram do armário e passaram a admitir o seu amor ao desporto e ao clube, e se quando comecei isto, no grupo do Sporting ao qual pertenço no Facebook, apenas participava eu e outra, entretanto o numero cresceu... e muito. Não que me considere a impulsionadora de este acontecimento, muito pelo contrario, mas fico contente que tenha ajudado. 

Para todos aqueles que me apoiaram, criticaram construtivamente, ao Nuno que fez o logo, aos meus amigos que me ajudaram a continuar (mesmo que sejam os que menos leem), um grandíssimo obrigado, e a todos um óptimo ano. 


SL

Singu

Sem comentários:

Enviar um comentário