terça-feira, 11 de agosto de 2015

2015/2016

Dois dias passaram e a voz ainda não voltou. Não parar de cantar e gritar durante 90 minutos dá nisto. Mas mais do que isso, acho que o coração, que pensava que já estava habituado a estas andanças, ainda está a recuperar.

Eu disse que vos iríamos comer vivos, eu disse que iríamos roubar essas asas de passarinho que vocês dizem ter,  Nós avisamos. E vocês tiveram medo. E enquanto que nós, cada vez que temos medo, cantamos mais e mais alto, vocês calam-se. Cantam pouco, apoiam pouco, e isso traduz-se em campo.

Orgulho da nossa bancada, orgulho do nosso parque, orgulho na nossa equipa, orgulho no nosso treinador. Orgulho deve ser a palavra mais dita entre sportinguistas, até nos momentos maus, e por isso é que somos diferentes. Este amor é incondicional, especial, incrível, vai para todo o lado connosco.

E para vocês, jogadores deste grande clube, que põem o simbolo que levam ao peito à frente do nome que trazem nas costas, os desde sempre, e em especial para os que acabaram de chegar: Saibam que iremos estar sempre ao vosso lado, mas que somos Sporting Clube de Portugal​ e não perdoamos faltas de vontade, faltas de respeito e faltas de profissionalismo da vossa parte. Esta relação é como um casamento, em que há votos a cumprir. Cumpram os vossos e nós seremos o melhor matrimonio que alguma vez viverão. Perderemos a voz mais mil vezes, gastaremos o dinheiro que for preciso, percorreremos quilometros e quilometros, só para vos ver e para que sintam o nosso amor.

A época 2015/2016 promete.

OBRIGADA PELA SUPERTAÇA!!
SPORTING SEMPRE!!

SL
Singu




2 comentários: