terça-feira, 12 de março de 2013

Anti-culé

Estava mesmo, mas mesmo esperançada... Mas o Milan decidiu pôr tudo demasiado facil e claro... Levou 4. Esperava mais de uma equipa que ficou tão contente por ganhar 2-0. Não jogou nada, não controlava uma bola, e quando controlava, perdia-a de uma maneira estúpida que até doía.

Nem me apetece falar mais do assunto porque odeio tanto os culés como odeio lampiões, e já toda a gente sabe que odeio falar desses. A única coisa que acho importante referir é o par de clássicos que se aproximam. Clássicos esses que normalmente fico muito contente... Pois desta vez não. Já estou bem farta de levar com as mesmas noticias e o mesmo entusiasmo e a mesma publicidade que só faz os clubes e a UEFA ganharem dinheiro. Vem-lhes bem, ainda bem, não desejo falta disso a ninguém. Mas acalmem a pipoca. Quantos é que já houve desde que estou aqui? Ao principio era entusiasmante. Agora nem tanto.

Guardiola era realmente uma personagem importante nesses jogos. Melhor contra segundo melhor treinador. Melhor jogador do mundo contra Messi (o melhor do planeta menos no metro quadrado em que está CR7). Era duelo de titãs. Agora o Guardiola armou-se em menino e já nem tem graça ver aquele Flinstone sempre tão nervoso no banco do barça, sem qualquer tipo de classe ou forma de estar.

É triste... Tiraram a piada ao melhor e mais visto jogo do mundo. Está a acabar esta época do futebol, mas fiquem felizes. Nós vivemo-la.






Sem comentários:

Enviar um comentário