sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Carrillo, tu vê lá o que andas a fazer...

Confesso que este ano ainda não vi nenhum jogo do Vitoria. Confesso não saber em que ponto é que aquela equipa está. Mas também confesso que fiquei muito agradada com o que vi no treino do Sporting, no estádio, na passada quarta-feira. Gostei do treino do Vitor, por exemplo, acho que temos ali um jogador, e de mais um ou dois putos que a falta de graduação nas minhas lentes de contacto não me permitiu distinguir. 

Gosto da nossa equipa. Menos o Carrillo. Esse palerma bem pode ir dar uma volta enquanto não começar a correr como deve ser. Eu não sei correr e no meu 10o ano, o meu professor de educação física pôs a turma toda a imitar-me a correr, porque era, de facto, ridícula. Braços para a china e pernas para Bagdad. Eu ri-me, achei piada, mas depois disso e da ameaça do professor de se não começasse a correr como deve ser, fazia aquilo todos os dias, eu comecei a esforçar-me um pouco mais e, embora continue sem saber correr, pelo menos tinha os membros do meu corpo todos em Portugal. 

Isto tudo para dizer que deviam fazer o mesmo ao Carrillo. Um puto que tem tanto, mas tanto potencial devia ser espezinhado para ver se ganha vontade de se levantar! Sim, eu digo que não se deve assobiar os jogadores, e deve-se motiva-los de maneira positiva, mas à quanto tempo é que já se tenta fazer isso com este atrasadinho? Já não tenho paciência para saber que podíamos ter ali o jogador que nos falta, o jogador que decide o jogo, o jogador que pegue na equipa e a leve para a frente e faça espectáculo, mas não temos porque o menino prefere não se cansar muito. 

Amanhã quero ver aquela camisola a suar, se não, serei a primeira a assobiar-te cada vez que tocares na bola. Essa camisola vale mais do que tu tens noção, essa camisola significa demasiado para nós, essa camisola não é para andar a passear no corpo de qualquer um. Queres vesti-la, merece-a. Não a envergonhes, não nos envergonhes, porque nós seremos-lhe sempre muito mais fiéis, que ao nome que trazes nas costas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário