segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Até o Carrillo jogou bem

Este ano somos Sporting outra vez.

 Perdi, provavelmente, uma das melhores noites em casa dos últimos tempos. Sporting – Belenenses com 37.000 pessoas e um 3-0 bem ganho. Não que os 3-0 seja algo surpreendente. Este ano já somos aqueles adeptos mal habituados que nem festejam o primeiro porque ainda vêm mais dois ou três. Coisa pouca.


O penalty é penalty. Eu que não sou grande fã destes programas desportivos dos canais informativos, ontem tinha o Contragolpe ligado enquanto ia fazendo a minha vida, e o Pedro Henriques explicou que em caso de falta fora das quatro linhas, se tinha de marcar na zona imediatamente dentro. É penalty, e não estamos a ser “beneficiados”, como agora os nossos rivais começam a parecer conhecer o conceito, mas só em relação ao Sporting Clube de Portugal.

 O Sporting está a jogar bonito. Está a jogar à campeão, e é de longe a equipa que, neste momento, mais merece sê-lo. Talvez, depois desta época de transferências assustadora que se aproxima, comece a perder qualidade devido às prováveis vendas que fará, mas nessa altura talvez voltaremos a pensar nisso.

Entretanto somos o melhor ataque, a melhor defesa, a melhor equipa, o melhor guarda-redes, o melhor avançado, o melhor medio, os melhores defesas, o melhor treinador, o melhor presidente. Numa noite em que até o Carrillo jogou bem, em que tivemos direito a 3 golos de portugueses, 3 golos da nossa formação, o Sporting afirmou que o seu primeiro lugar não foi pura sorte. Não vacilamos sobre pressão, e podemos ser campeões de Natal, mas somos uns grandes campeões de Natal.

 Por aqui, continuaremos a sonhar com os festejos no final do ano.


 ps- o que dá pena é que o Carrillo joga bem e a reacção dele é ir para o Main apanhar uma grande narsa... (Claro que não podia dizer bem, sem dizer mal)

Sem comentários:

Enviar um comentário