segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Best of 2013 #2 - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro. Nascido a 5 de Fevereiro de 1985, teve em 2013 o melhor ano da sua carreira.

Quando no ano passado todos achavam que, com a idade dele, começaria no declínio da sua carreira e da sua qualidade física e futebolística, Cristy surpreende-nos a todos com um ano espetacular, em que cada jogo que faz, é descrito como uma partida mítica,  fantástica, e merecedora do Balon d’Or.

Claro que nunca receberá o premio, o que seria Leo Messi não ganhar, mas é de conhecimento publico o quanto o merece neste momento. Pela primeira vez, até os fãs do argentino se rendem ao português, os jornais espanhois mostram o seu apoio, admitem os seus erros passados de crucificação em praça publica, e dizem que Cristiano é de ouro.

Melhor momento do homem foi, claramente, o querer ver o Sporting campeão. Qual golos impressionantes qual quê, logo quando já toda a gente pensava que no momento em que abria a boca não saía nada de jeito, eis se não quando nos surpreende a todos com a melhor declaração sua de sempre.

Porque ver o Cristy jogar dá prazer a qualquer admirador de futebol, fica aqui eleito como a segunda melhor existência deste ano, e todas as suas partidas incluídas nela.


Sem comentários:

Enviar um comentário