sábado, 11 de janeiro de 2014

Isto não vai cair muito bem...

Ahhh... doente e com necessidade de estudar mas sem vontade? A inspiração cresce de forma exponencial, e até faço dois posts em 3 horas!!

Mas este aqui eu sei desde já que, provavelmente, muitos não vão gostar de certas coisas que vou dizer.

Vamos por pontos:

1- William a mostrar que sem ele não somos nada. Gonçalo, o medio do Estoril, o segundo melhor jogador em campo.

 2- Carrillo deixa as drogas. Ou se não deixares as drogas, faz como o Maradona e manda-as antes dos jogos, não aos fins-de-semana, no Main. Preferencialmente, tenta deixa-las. Mas a continuar assim não ajudas nada, apenas fazes com que joguemos com 10 em vez de 11.

 3- Não houve muitas oportunidades de golo, fazendo do jogo um daqueles aborrecidos, embora intensos.

 4- Bruno de Carvalho não deve estar no banco.


 Pronto era este ponto 4 que eu acho que muitos não vão gostar. Não vale a pena começarem a dizer que sou pro-croquette, ou a comentar de forma irónica “sim, porque na altura do Godinho é que era bom” ou coisas do género. Eu gosto do Bruno de Carvalho, mas sou critica e exigente. Acho uma vergonha ter um presidente a ser advertido pelo arbitro a meio do jogo. Não se pode ter uma postura de tranquilidade e serenidade, e depois aos 30 minutos já estar aos berros à frente dos jogadores, mostrando nervosismo e pouca confiança. Não aprovo essa atitude por parte do treinador, quanto mais do presidente.

 Tal como concordo com o post do Camarote Leonino (ler aqui), que muito foi comentado por criticar a entrevista do presidente. Para mim, já chega de entrevistas, mediatismos, e de chamar a atenção, especialmente quando não há nada de novo para se dizer. Começamos agora o ano de 2014 e já deu entrevistas suficientes pelos próximos 4 anos no ano 2013.

Eu adoro o Bruno de Carvalho, adoro o espírito que trouxe e os resultados que andamos a obter, mas não é por isso que passo a achar que tudo o que ele faz é perfeito, e que cada vez que alguém critica é porque é croquette.


1 comentário: