terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bitaite audiovisual


Agora outro assunto completamente distinto. 
Audrey Hepburn morreu a dia 20 de Janeiro de 1993. Fez, neste domingo passado, 20 anos. No canal de televisão Divinity dedicaram-se a fazer uma maratona de filmes da actriz. Também puseram o filme onde Jennifer Love Hewitt representa a famosa actriz, numa película que nos mostra a sua vida. Muito má esta Jennifer. Mas recomendo que se reveja filmes como Breakfast at Tiffany's ou Férias em Roma em memória desta grande senhora. Duas longas metragens que simplesmente vejo, revejo, e volto a ver mais uma vez se for preciso!




Agora numa zona mais televisiva: 
Começou uma série na semana passada chamada The Carrie Diaries que conta a vida adolescente de Carrie Bradshaw do Sex and the City. Até parece atractiva a ideia... Não é! É das piores séries que vi ultimamente, e determinei-me a ver o episódio até ao fim, mas não o devia ter feito.. Não aconselho a ninguém destruir o mistério por detrás da vida de Carrie antes de começar o Sexo e a Cidade porque é simplesmente ridícula. O objectivo é tentar substituir o Gossip Girl, mas parece-me que será um fracasso. Eu, pelo menos, odiei. Não me parece bem levar a expressão "fazer render o peixe" a este ponto.. 





E para terminar por hoje... Uma musica mesmo à "emigra", a musica que ouço quando me dão as saudades (especialmente da comidinha boa)


Boa noite :)

Sem comentários:

Enviar um comentário