domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu quero ir à bola ao domingo à tarde





Era domingo às quatro da tarde. Aquilo que desejávamos tantas vezes concretizava-se dia 10 de Fevereiro de 2013. Havia jogo ao domingo à tarde. Ir almoçar com os amigos e depois encaminhar-se para o estádio de Alvalade com toda a espectativa do mundo, fazem-se apostas, compartem-se esperanças. “Vamos conseguir vencer, vão ver, ainda conseguimos a Liga Europa”.

O jogo começa, e já se via vir o que iria acontecer. Um Sporting sem espírito, sem garra, sem dedicação. Algumas oportunidades mas nada de muito extraordinário. Dizem por aqui que o guarda-redes lá da ilha defendeu bem, mas eu não me lembro de nenhuma oportunidade em concreto. Até ao golo. O milagre da natureza, por ser asiático e realmente alto, marca um golo que deixa todos ainda mais impotentes. AOS DEZOITO MINUTOS! Tínhamos mais 72 pela frente e não foram capazes de reagir.

O Carrillo quando entrou foi vergonhoso. Uma pacholice incrível, ridícula, e deveria dar direito a castigo. Esse palerma devia ir para a B.

O Capel é o único capaz de se mexer como um jogador de futebol. Cansa-se rápido, sim, mas pelo menos cansa-se. Os outros nem suam e os sportinguistas refilam é com o Capel??

VW é um jogador que não percebo. Um coitadinho numas alturas, noutras lá manda umas corridinhas.

Tenho medo destas subidas todas da B para a A. Como já disse num post aqui no blog, não gosto que se ande à pesca na B, queimando jogadores nestes jogos, que não merecem os assobios dos adeptos. Acabaram de chegar coitados...

Como sempre que o Sporting sofre um golo, os adeptos comentam que devíamos ir buscar aquele avançado: Devíamos ir buscar o Suk.

O Rui Patricio não merece isto...






Noticias do dia-a-dia do Sporting:


Não tinha tido oportunidade de comentar esta demissão e seus consequentes possíveis candidatos.
Bruno de Carvalho, o mais provável futuro candidato, fez um discurso incrível na conferencia de imprensa. “Como é bom ser do Sporting”. Aqui está um sportinguista, que não será corrompível, apesar de por vezes ter o seu Q de arrogância e isso talvez faça perder alguns votos. Aqui está o vídeo:



Fala-se de uma possível candidatura por parte de Luis Figo à presidência do Sporting. The word is que Luis Figo se reuniu com José Maria Ricciardi para discutir uma possível candidatura. O antigo jogador do Sporting pôs a condição de cobrar salário. Um bocado pesetero, mas coisas que até compreendo. O problema? Parece-me que será a cara da continuidade Roquette que tantos sportinguistas querem evitar.
Também se falou de Figo estar a pensar fazer parte da lista de José Couceiro. 
Reunindo-se com Ricciardi não será preocupante que ele faça parte da lista de alguém que teoricamente não seria da continuidade? 



1 comentário:

  1. Infelizmente, já não me preocupo com os resultados dos desta época - que está completamente perdida, importa apenas garantir a... manutenção! -, pois acho que perdemos definitivamente o estatuto de equipa "grande" (equipa, não clube, hein?) e creio que apenas o iremos recuperar daqui a alguns anos... a não ser que o próximo presidente tivesse capacidade financeira para "injectar" rapidamente o plantel com jogadores habituados a jogar em equipas que lutam para títulos!

    Mas, pensando bem, não foi isso que GL tentou fazer? Pois...


    Acho que vamos estar uns aninhos valentes a fazer de Atlético de Madrid nesta liga cada vez mais bicéfala. :P

    SL

    ResponderEliminar