quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hoje o Mourinho olhou para mim!


Eu sei o que estão a pensar. Esta rapariga sportinguista já nao diz nada de jeito. Mas eu sou como o benzema. Às vezes é O Benzema, outras é o Benzemaaaaal...


Ia eu muito bem a caminho do Bernabeu quando me deparo com o autocarro do Real. Começo a olhar, olhar, olhar... Quando de repente reparo que quem esta a olhar é ele. O special one. O grande. O único. José Mourinho! 
Finalmente ao fim de tantos anos a viver nesta cidade e durante metade deles a a viver no bairro de Salamanca com esperança de algum dia os apanhar por lá às compras, vejo-os aqui, tão pertinho. 
Foi uma sensação engraçada. Gostei.


Encaminhei-me então para o Santiago. Amigo Santiago Bernabeu mais uma vez deixa-me ficar mal e não me ajuda a encontrar um bacano com bilhetes, então o que é que fiz? Comprei uma t-shirt. A verde, claro. Linda de morrer e quase, quase, quase verdadeira. 


Quase lá dentro

É mais bonito em noite de Champions... lá isso é.



Como não houve nada para ninguém, fui então para o Frangus para poder acompanhar todos os portugueses em campo enquanto comia uma alheirazinha e bebia uma boa Sagres. Isto teria sido melhor plano se a querida criancinha que estava na mesa ao lado, se tivesse calado por um, so um, minuto ao longo de 45minutos. 

Tinha escrito 45 no intervalo mas foram mesmo os 90. Deve ter tomado alguma droga qualquer hoje porque isto é de uma energia incrível. 

É muito engraçado como numa sala cheia, tanto de mulheres como de homens, eu sou q única do sexo feminino que olha se quer para a televisão. 

Para evitar ser facciosa sou capaz de admitir que o De Gea é quase tão bom como o Patrício. Quase.

A serio, somos capazes de formar jogadores como o Cristiano Ronaldo e os que contratamos nem se quer um controlo de bola são capazes de concretizar. A arte com que este homem joga é de outro mundo.


Esqueci-me de referir que é fantastico que os adeptos do United cantem o nome do Ronaldo e do Mourinho como se fossem o jogador e treinador deles. Loved it.

Sem comentários:

Enviar um comentário