sábado, 19 de janeiro de 2013

3 vitórias

O SPORTING GANHOU! Pela primeira vez esta época, ganhou três jogos seguidos.
Com um fim de jogo emocionante, o Sporting conseguiu vencer o Beira-Mar por uma bola a zero em Alvalade, deixando os adeptos loucos de felicidade. Será que estamos de volta?
Meus caros, se a ganhar por 1-0, com mais um em campo, a 3 minutos do fim, os adversarios conseguem criar mais perigo que nós em 80 minutos... Não me parece que estejamos de volta.

Não jogamos bem. São uns nabos gigantes no que toca a bolas paradas e se à anos que não vejo um livre bem marcado na equipa verde e branca, ontem vi. E o resto dos jogadores a vê-la passar. Devia ser de surpresa, já que normalmente não vai bem centrada, portanto quando vai não sabem bem o que fazer. O Carrillo está de parabéns sim. Marcou um golo. Esperemos que tenha melhorado por não ser titular à não sei quanto tempo e sentir-se mal com isso. Agora marcando um golo, esperemos também que não suba o ego até ao céu e fique estúpido como antes.
Depois do jogo, Carrillo, Rojo, e outros jogadores encaminharam-se para festejar no Urban. Foram muito criticados, mas achava pior quando iam sair quando perdíamos  agora quase que merecem um copo. A coisa má foi que ouvi dizer que o Rojo estava perdido de bêbedo, isso já é excesivo, mas quer dizer... O Cristiano Ronaldo e o Pepe não falham uma noite no Gabanna, e se o Cristiano não bebe, o Pepe sim e o Fabio Coentrão até fuma.

Um imagem que gostei deste jogo foi esta:




Godinho Lopes sozinho na Tribuna Presidencial. Lá está ele. Firme e hirto. Agora é que ninguém o tira de lá.

E claro, o herói, o rei, o santo, o real defensor do simbolo do Sporting. RUI PATRICIO!
Que maior! Se não fosse ele tinham empatado. Não só no penalti como na jogada a seguir do Beira-Mar, São Patricio faz duas grandes defesas devolvendo o susto, seguido de alivio, susto, seguido de alivio a que o Sporting tão bem nos habituou ao longo dos anos, e que já não sentíamos a tanto tempo.


Talvez seja verdade, se calhar estamos de volta.


Sem comentários:

Enviar um comentário