domingo, 13 de janeiro de 2013

Sporting e as vitórias

"Olhanense é o favorito à vitória" - Manuel Cajuda

Pois é. Desde Abril que o Sporting não ganhava fora. Culpávamos o mundo inteiro e o além.
Mas hoje houve um Sporting diferente. Houve uma equipa solida, coerente, que conseguia fazer um passe e pareceu terem aprendido a definição de golo e de jogo de equipa. Os jogadores fizeram o seu trabalho e surpresa das surpresas, não acabamos com o Patricio a ir a área adversaria tentar não perder o jogo.

Gostei do Miguel Lopes, pareceu-me que ainda não estava a 100% fisicamente mas lá chegará! Vamos lá ver se afinal o negocio não sai assim tão mal ao Sporting e ainda ficamos a ganhar se o Izmailov se decidir lesionar hoje (please, please).

Labyad joga futebol de verde e branco pela primeira vez (antes não se podia chamar futebol ao que fazia) e marca golo após muitas tentativas daquele género de remate. Esperemos que o rapaz não se mude para o norte.



Houve um palermita que não devia ter entrado. Jesualdo Ferreira substitui Jeffrén por Carrillo numa altura em que a equipa estava solida. Entra esse palerma que tem de aprender a fazer por jogar. Não vale só correr muito, não sabendo bem para onde, para entrar na equipa A do Sporting. É preciso esforço, dedicação, devoção e glória. Coisas que Carrillo não compreende. Um rapaz pouco disciplinado que não sabe entrar num jogo sem levar cartão amarelo. Devia ir uns tempos para a equipa B e ver se ganhava alguma humildade.

Sim, estamos muito entusiasmados. Finalmente o Sporting ganhou a jogar "melhorzinho". Mas não nos podemos esquecer que com uma vitoria não fica tudo bem! Agora ainda é mais importante destituir o Godinho para ver se não faz asneira ao pôr os jogadores do Sporting a saldos. Não baixem os braços na luta pelas eleições antecipadas!

2 comentários:

  1. Ouviste as reais declarações do Cajuda? a comunicação social como sempre fez questão de deturpar tudo. Ele não disse nada disso. Ate salientou que o sporting é sempre o sporting apesar de estar numa má fase

    ResponderEliminar
  2. isso é o que menos interessa sinceramente, até porque não é inteiramente descabido tendo em conta o historial lol

    ResponderEliminar