terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Godinho e os 5 treinadores

Vercauteren já não e treinador do Sporting (não que me pareça que alguma vez tenha sido realmente treinador). Entre as tácticas que não mudaram, o treinador adjunto e o treinador de treinadores, não teve nem espaço nem tempo para fazer alguma coisa, não que tenha demonstrado especial inteligência em coisas como as substituições depois dos 85min a perder. Era o único que ainda não sabia que estava despedido desde que Jesualdo chegou, e deve ter ido embora a pensar "what the fuck, país de loucos". Coisas da vida.

As vezes penso que aparte dos 3treinadores que tivemos estas ultimas semanas o Godinho também deve ser um grande treinador de bancada com vista nos seus interesses. Tenho mesmo curiosidade em saber o que e que ele ganha com tudo isto para chegar ao quinto treinador sem perceber que tem alguma culpa no cartório e continuar a recusar-se a demitir até com Alvalade inteiro a gritar "Godinho #%£$¥ pede a demissão". Um dia, talvez, perceberemos o que é q se anda a passar nos dias de hoje.
Jesualdo é o novo treinador. Não me parece que pape tanto como os últimos e se deixe levar tanto por interesses. Espero que, pensando na sua carreira profissional, não se deixe influenciar pelas decisões do anão, e tome decisões inteligentes (coisa que anda a faltar, e muito, ao Sporting). Não, não é o maior do mundo, mas não creio que queira por a sua integridade profissional em causa. Só se o Godinho e os tios oferecerem mesmo muito.





Este ano esta perdido, todos nos sabemos, mas como dizia o outro, "não se pode confundir este Sporting com o Sporting Clube de Portugal" pois podemos estar mal, mas voltaremos, mais fortes do que nunca, e espero mais cedo do que tarde (de mais).



Saudações Leoninas
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário